WhatsApp Image 2022-04-14 at 15.57.37Terminou, hoje, quinta -feira, 14 de Abril de 2022, na cidade de Maputo o II evento de aprendizagem denominado TOC (Theory of Change), que em português significa Teoria de Mudança, organizado pelo Programa WVL-ALIADAS.

 

O evento que dourou cerca de 3 dias (12 – 14 de Abril), juntou mulheres 26 organizações parceiras do Programa ALIADAS, a nível nacional, e tinha como principal objectivo fazer reflexão sobre os resultados do ano 2021 e seus aprendizados relacionados ao fortalecimento de gestão organizacional, das experiências em redes e da acção como movimento.

 

“Estamos num bom caminho”, reconheceu a Directora do Programa, Fidelia Chemane, durante o encerramento do evento, pelo facto de o programa ter vindo a desenvolver abordagens e iniciativas com as diversas organizações e colectividades que apoia e, também, pela materialização de apoios em forma de subvenções a estas estas mesmas colectividades de mulheres.  Continuou, manifestando o compromisso do Programa de pensar sobre como elaborar uma agenda nacional feminista.

 

O Programa WVL-ALIADAS, implementado pelo Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) e financiado pelo Alto Comissariado do Canadá em Moçambique, é orientado para apoiar as actividades e a capacidade das organizações e colectividades de mulheres de todo o país.

Newsletter

Parceiros financiadores:

USAIDcanada-logo 2  .oie gqSWlk2X3IsB  swissDepartament of    Pestaloze  472ced236bfc37a84aecbb01d1f2b934Visao mundial GIZ  USADA