14 03 2022 12 00 56Arrancou, hoje, segunda-feira, 14 de Março de 2022, na cidade de Maputo, o “Evento de Aprendizagem”, organizado pelo Programa WVL-ALIADAS, sob lema: “Criando espaços”.

 

Trata-se de um evento de quatro dias (de 14 a 17 de Março), sob lema: onde organizações feministas moçambicanas e internacionais de países anglófonos reúnem-se para partilhar experiências, debater, reflectir e aprenderem umas com as outras.

A oportunidade de organizar um evento desta natureza é, por um lado, o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo ALIADAS em Moçambique, mas, acima de tudo, um incentivo para o incansável e inspirador trabalho que muitas organizações nacionais têm feito em defesa dos direitos das mulheres.

Este evento, que decorre durante o Mês da Mulher é aberto ao público em geral no seu dia de abertura- 14 de Março.

O Programa WVL-ALIADAS, implementado pelo Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) e financiado pelo Alto Comissariado do Canadá em Moçambique, é orientado para apoiar as actividades e a capacidade das organizações e movimentos de mulheres (constituídos e liderados por mulheres).

Newsletter

Parceiros financiadores:

USAIDcanada-logo 2  .oie gqSWlk2X3IsB  swissDepartament of    Pestaloze  472ced236bfc37a84aecbb01d1f2b934Visao mundial GIZ  USADA