WhatsApp Image 2021-08-25 at 12.32.02O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) iniciou, nesta quarta-feira, 25 de Agosto de 2021, no distrito de Nhamatanda, Sofala, uma série de encontros para recolha de informação visando a elaboração da Linha de Base e definição de indicadores e metas do Projecto Assiduidade e Transparência na Gestão Escolar (ATGE).

 

Com os encontros tenciona-se promover a socialização e indução dos técnicos do Serviços Distritais de Educação, Juventude e Tecnologia e do Coordenador da Repartição do Ensino Primário na Direcção Provincial de Educação sobre a iniciativa e o manuseio dos instrumentos de recolha de dados.

 

O CESC prevê realizar nos próximos dias, eventos similares em Buzi e Dondo, Província de Sofala.

 

Implementado pelo CESC, o Projecto Assiduidade e Transparência na Gestão Escolar é uma iniciativa financiada pela Cooperação Alemã para o Desenvolvimento (GIZ), através do Programa Pro-Educação, que tem vindo a apoiar o Ministério de Educação e Desenvolvimento Humano, na implementação da campanha mais assiduidade, lançada em 2015.

Newsletter

Parceiros financiadores:

USAIDcanada-logo 2  .oie gqSWlk2X3IsB  swissDepartament of    Pestaloze  472ced236bfc37a84aecbb01d1f2b934Visao mundial GIZ  USADA