foto 24 Easy-Resize.comTomaram posse, na manhã da sexta-feira, 24 de Julho, na Cidade de Maputo, os novos órgãos sociais do Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), para os próximos anos.

 

Trata-se dos membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e do Conselho de direcção, saídos da terceira Sessão Extraordinária Assembleia Geral, que teve lugar a 19 de Julho curso.

 

Participaram da cerimónia, para além dos empossados, os então membros em exercício, quadros do CESC ao nível da Sede, e convidados, que se dispuseram respeitando as regras de prevenção da COVID-19.

 

Para a Mesa da Assembleia Geral, Carlos Matsinhe, tomou posse para o argo de presidente, sendo a vice-presidência ocupada por Dinis Juízo e secretariado por Mónica Mugabe.foto 42 Easy-Resize.com

 

O Conselho de Direcção é presidido por Sérgio Muchanga, coadjuvado por Fernanda Teixeira e tem Silvestre Júnior como Primeiro vogal, Eliana N’Zualo, como segundo vogal e Maria Menete no argo de terceiro vogal.

 

O Conselho Fiscal tem como Presidente – Ivandro Sitói, para o argo de primeiro Vogal foi eleita Margarida Martins e Deborah de Oliveira é a Segunda Vogal.

 

Os empossados comprometeram-se a cumprir e de respeitar os Estatutos do CESC no quadro das suas novas funções.

 

Espera-se igualmente que o novo elenco continue a trabalhar para o alcance dos diversos objectivos do CESC, com destaque para a materialização do Plano Estratégico da instituição para o ano 2020-2024.

Newsletter

Parceiros financiadores:

usaiddiakoniaagirsueciapaisesbaixosdanidaswiss

governopaaneueukaidirishaidcounterpart