Saúde

Organizar:
Organizar por:

No âmbito da implementação do projecto “Mais Vida- Engajamento do cidadão na melhoria dos serviços da saúde da Mulher e Criança”, em Agosto de 2015 o CESC estabeleceu uma parceria com a Plataforma Distrital das Organizações de Sociedade Civil de Ancuabe, denominada Plataforma 30 de Junho, da Província de Delgado.

No âmbito da implementação do projecto “Mais Vida - Engajamento do cidadão na melhoria dos serviços da saúde da Mulher e Criança”, em Agosto de 2015 o CESC estabeleceu um Memorando de Entendimento com a Plataforma Distrital das Organizações de Sociedade Civil de Montepuez, da Província de Delgado. De acordo com o referido Memorando, a Plataforma assumirá o papel de protagonista das principais mudanças desejadas na prestação dos serviços de saúde materno-infantil em 5 unidades sanitárias do seu distrito, nomeadamente: Niuhula, Namueto, Mirate, Linde e Nairoto.

Ao CESC caberá o reforço da capacidade de implementação do Cartão de Pontuação Comunitária (CPC) pela referida plataforma. Tal inclui o fornecimento de Mentoria permanente e uma subvenção (fundos) mensal, assegurando a existência de condições técnicas e logísticas para a implementação da ferramenta.

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber informações por email.

Parceiros financiadores:

usaiddiakoniaagirsueciapaisesbaixosdanidaswiss

governopaaneueukaidirishaidcounterpart




Criação e Implementação: DotCom